Cabeça do Bode de Mendes

 
Na doutrina satânica ocultista, os quatro pontos superiores da Cabeça do Bode representam os quatro elementos do mundo, Fogo, Água, Terra e Ar. O quinto ponto inferior representa o espírito de Lúcifer. Na fotocópia do Pentáculo da Cabeça do Bode, o quinto ponto estende-se para baixo na cabeça do bode, que representa Lúcifer
 
A gravura Abaixo também é conhecida como Baphomet [ou Bafomé], e é um verdadeiro retrato de Satanás. O pentáculo é o símbolo geométrico de seus chifres [duas pontas], suas orelhas esquerda e direita [duas pontas] e sua boca [uma ponta]. O pentáculo da cabeça do bode de Mendes representa a cabeça e os chifres do Bafomé [o bode do sabá]. Assim, você pode ver que esse pentáculo no boletim da igreja tem bochechas cabeludas no fundo e em cada lado da área do queixo, exatamente onde elas deveriam estar em um pentáculo satânico da cabeça do bode!
Observe também no retrato do Bafomé que ele tem uma estrela da Magia Branca no meio da testa, com uma ponta para cima e duas pontas para baixo. Agora, olhe outra vez para a cabeça do bode no boletim da igreja. No meio da "testa" do bode do sabá há um pentáculo estilizado com uma ponta para cima; essa é uma ótima representação do pentáculo da "Magia Branca" com sua ponta para cima e está localizado no meio da testa do Bafomé [o bode sabático]! Quando vi esse pentáculo de Magia Branca localizado no meio da testa, exatamente como um satanista o retrataria, todas as dúvidas pessoais desapareceram sobre se essa exibição foi feita de propósito. Certamente foi criado de propósito!

Esse é o terço católico
Perceba o cabeça do bode no pentagrama
O mais curioso é essa imagem analise você mesmo
Examine este boletim de igreja atentamente. Ele foi impresso para muitas igrejas, mas uma Igreja Batista Independente utilizou essa gravura em seu boletim de 23 de dezembro de 2001, no domingo anterior ao Natal. Não é surpreendente ver que a Escritura escolhida foi a do maravilhoso relato em Lucas 2:11: "Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor." As velas em cada lado do vitral também são normais, como também a partitura no fundo. A maioria dos cristãos daria somente um olhar apressado, sem observar nada de errado nessa gravura. Entretanto, um assinante da Cutting Edge, que é um ex-praticante do ocultismo, instantaneamente observou a satânica cabeça do bode de Mendes, exatamente no meio do vitral! Observe a estrela de cinco pontas no meio; em vez de ser a estrela da feitiçaria de Magia Branca da nossa bandeira, com a qual estamos familiarizados, com uma ponta para cima e duas para baixo, essa é a estrela invertida da Magia Negra, com duas pontas para cima e uma para baixo. Esse é um dos símbolos mais malignos do satanismo, excedido unicamente pela estrela de seis pontas. Ele é conhecido como Pentáculo da Cabeça do Bode de Mendes.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.