SIMBOLOGIA SATÂNICA

  SÍMBOLOS:
Símbolo da Besta
Mencionado em Apocalipse 13.18, é um dos principais símbolos do MNE. O nome diz tudo. Os homens ainda não tiveram sabedoria suficiente para desvendar o mistério que envolve o número 666, mas temos uma certeza: 666 é o número da besta.


Yin Yang
Este símbolo tornou-se largamente conhecido entre o povo ocidental com o avanço do místico. O Yin Yang eram duas forças divergentes conjugadas, equilibradas. O YIN a força negativa ou feminina, o YANG a força positiva ou masculina. A Nova Era ressuscitou este símbolo representando os dois extremos da vida: O bem e o mal, que girando num círculo perfeito, nunca se encontram, mas vivem em perfeita harmonia e entendimento.


Hexagrama (Estrela de Davi)
representa a noção antiga da divindade. Os ciclos divinos de involução - evolução. Com efeito; o triângulo que aponta para baixo, apresenta a involução da energia divina que desce às formas mais boçais, ao passo que o triângulo voltado para cima indica a ascensão dos seres quer entendem a se divinizar cada vez mais.


Lua e Estrela
são envoltos em significados. Juntos, mostra a interação dos astros como um sistema único que forma o universo como um todo, do qual nós fazemos parte como deuses em formação.


Pink Floyd
está em todos os lugares: vidros de carros, agendas etc. Ele está intimamente ligado à queda do muro de Berlim. O conjunto lançou um disco chamado “The Wall” - O Muro, com uma música que fez o maior sucesso - “Outro Tijolo no Muro”. Foi então que surgiu este símbolo. Até aqui, nada de extraordinário. Como outros conjuntos, este também está mergulhado no ocultismo, onde começa o perigo. O boneco é Satanás espiando as pessoas que não se decidem por ele, representados pelo muro, entre outros significados.


Pé de Galinha ou Cruz Quebrada
Muito conhecido entre estudiosos e adeptos da Nova Era, principalmente por ser logotipo de uma empresa de confecções. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados, o que seria uma suposta e ilusória vitória de Satanás sobre a cruz de Cristo. Sua história começa no princípio da Idade Média, com os nomes de pé-de-bruxa, cruz-de-Nero e pé-de-duende. Era utilizado como sinal de Satanás.


Mancha Louca
Esse, sem dúvida é um dos mais conhecidos. O seu uso generalizou-se na forma de adesivos colados em carros e agendas. Em termos gráficos é uma variante hexaxial usada como logotipo de empresas e produtos comerciais. Esotéricamente o nome já diz tudo: “Mancha louca”. É também conhecida como mancha de sangue e o objetivo é vulgarizar o sangue purificador de Jesus.


Páscoa Negra
Ligados à páscoa cristã com acontecimentos interligados.


Tridente com pontas inclinadas
• Símbolo de Cultos Místicos Clássicos
• Símbolo usado em sacrifícios cerimoniais na Europa do século XVI
• As pontas do tridente viradas para a esquerda: - O caminho esquerdo dos satanistas.
• Era um sinal da seita dos luciferianos que levaram a mitologia do anjo caído ao pé da letra.


Urano
Amor à natureza que se expressa através dos movimentos ecológicos. Urano simboliza a harmonia com o cosmo, adoração à deusa Gaia, o que eles chamam de "Lado feminino de Deus".


Símbolo da Besta
Representa o caminho da água, da vida, obediência e resistência.


Casal Transpessoal
Símbolo do fim do casamento representado pela letra Omega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família possessiva, mas deve ficar sempre livre para buscar outros parceiros.


Pomba com Ramo
Simboliza a paz à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de Peixes sequem para dar lugar à Nova Era.


Lagarta e Borboleta
A borboleta é o símbolo próprio dos adeptos da nova era ou dos "aquarianos". Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na nova era.


Interrogação da Cruz ou Cruz da Confusão
O nome por si já diz o que significa, qual o seu uso, e o objetivo do porque usa.


Anarquia
O anarquismo prega a rebelião contra o governo do Senhor Jesus. O círculo em volta da letra "A" mais uma vez significa algo sem começo nem fim, ou seja, o símbolo quer passar a mensagem de que a rebelião satânica durará por toda eternidade


Olho da Piramide
Aqui temos a união de dois símbolos, a pirâmide e o olho. Os esotéricos afirmam que o olho no topo da pirâmide, é o olho de Deus olhando para o mundo, mas na verdade este olho é o símbolo do olho de lúcifer. Este símbolo também é visto no mundo inteiro, impresso no verso da cédula de um dólar.


Pirâmide
Nenhum outro símbolo guarda tanto mistério e fascínio como a pirâmide, os esotéricos dizem e ensinam que da pirâmide emana energia positiva, e esta energia protege e traz sorte segundo eles.


Unicórnio
É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: homossexualismo, lesbianismo, heterossexualismo, fornicacionismo, sexo grupal, etc.


Tridente
Espécie de garfo gigante com três pontas; representa a maneira como o diabo segura e fere fortemente suas vítimas; muito usado em rituais de magia negra. Simboliza uma aliança com o poder das trevas.


Mão Chifrada
Existem seitas secretas que adoram a satanás em todas as partes do mundo e este gesto é usado em rituais de invocação satânica, para invocação do próprio Satanás.


Dois Esses
Usado por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de satanás.


Fita Entrelaçada
Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os nova-erinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era.


Cruz de Ponta Cabeça
Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. Usado também em rituais satânicos. Vulgariza a cruz de Cristo.


Cruz de Âncora
Representa a queda do cristianismo sob a âncora do movimento aquariano.


Pentagrama (Estrela de 5 pontas)
As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significa o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo da adoração a Satanás já estabelecida em várias partes do mundo. Alguns conjuntos musicais de "Rock" adoram este símbolo para garantir sucesso.


Mão Boba (Hang Loose)
Consiste na saudação usando os dedos polegar e mínimo abertos e os demais fechados. Significa frouxidão, relaxamento, estado de embriaguez, de prostração, de negligência.


Cruz Suástica
Para o Movimento Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda guerra mundial. É conhecido, também no Brasil e em outras partes do mundo, o renascimento deste movimento nazista. A cruz suástica é inspiração de chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idéias de um reino de terror e poder.


Olho com Lágrima
Foi criado no antigo Egito, ainda hoje é encontrado em alguns sepulcros antigos. É conhecido como o Olho de Satã olhando por vós.
Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente).
Usado em rituais de magia. A Maçonaria usa o símbolo do olho que tudo vê. A lágrima é o choro de Satã pelas almas que ainda não ganhou.


Raio
O raio representa a força cósmica de lúcifer caindo sobre a terra ou sobre os homens. O movimento aquariano surge com símbolos de significado muitas vezes desconhecidos por quem se utiliza deles; as vezes pendurado no pescoço, em uma camiseta, uma calça, uma carteira, uma saia, enfim de muitas outras maneiras, aí estará ligado a Satanás até o dia do confronto final.


Feminismo
R.


Arco-Íris
Um dos seus significados, segundo os esotéricos, o arco íris é uma parte que liga a alma do homem às forças cósmicas, ou a alma suprema que é Lúcifer.


Fido Dido
Uma deturpação e vulgarização da imagem do homem como filho de Deus. Representado pela figura de um ser humano com os cabelos arrepiados, olhar de espanto, fisionomia de terror; um estado de loucura, de muito louco. Muito usado em camisetas. Vez por outra ouve-se gritos histéricos de jovens em determinados programas televisivos ou em outros eventos: “tô possuído”, “tô possuído”; “tô muito louco”, ao mesmo tempo em que as pessoas balançam o corpo de forma desengonçada como se estivessem tresloucadas ou possuídas.



Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.