Adventistas do sétimo dia X pagãos

Quem nunca conversou com um adventista do sétimo dia, são um povo bem trajado, doutrinários, aparentemente santos; mas por traz de tudo isso há uma arrogancia, parecem que são os donos da verdade, mas bem sabemos que a verdade só vem por meio de Cristo Jesus. Eles são bastante soberbos acerca dos ensinamentos impostos pela sua igreja, baseiam-se nas literaturas de Ellen G. White, autora de diversos livros considerados pelos adventistas como o terceiro evangelho da Bìblia, são pagãos por adotarem imagens e esculturas em seus templos.
fabbioanjos

Postar um comentário

3 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. OLHA FABIO EM PRIMEIRO LUGAR NAO SOMOS ARROGANTES,VOCE NAO PODE JULGAR DESSA MANEIRA,POREM,ACREDITAMOS SIM NAS ESCRITURAS DE ELLEN WHITE,MAS ISSO NAO SIGNIFICA QUE TEMOS AS TAIS COMO O TERCEIRO EVANGELIO DA BIBLIA.VOCE ESTA JULGANDO TODOS OS ADVENTISTAS POR CONHECER ALGUNS.HA, E NOS NAO TEMOS IMAGENS E ESCULTURAS EM NOSSOS TEMPLOS ISSO E UM COMPORTAMENTO PAGAO E NAO E DA VONTADE DE DEUS SE VOCE VIU ISSO, PODE TER CERTEZA NAO ERA UMA IGREJA ADVENTISTA...QUE DEUS TE ABENÇOE...

    ResponderExcluir
  2. gostaria de fazer uma unica pergunta aos irmãos.
    porque a igreja católica é a mais pagã? bem essa seria uma pergunta muito longa para ser repondida, porém é fato que várias igrejas discordão das imagens usadas pela igreja católica. essa discordância tem fundamento e este é biblico, está na Biblia Sagrada em Exodo 20.3-4, bem se entendemos que a igreja católica está com sua doutrina corrompida por vários motivos mas também por esse relatado a pouco então devemos continuar lendo o texto de Exogo 20 onde consta os mandamentos de Deus e dentre eles está, nos versiculos 9 e 10, o mandamento do Senhor Deus de GUARDAR O SÉTIMO DIA não basta-se essa informação no 9 logo em seguida no 10 ainda fala e esse dia é o SÁBADO. portanto se a igreja católica esta equivicada em ter imagens (mesmo que digam que não as adoram isso não importa pois Deus diz "não faras para ti imagem de escultura nem alguma semelhança..." Exodo 20.4) os que não seguem os mandamentos de Deus também não estão vivendo na verdade. para encerrar gostaria de pedir aos irmãos que consultem o texto de Apocalipse 12.17. tenho certeza que nenhum de nós está do lado do dragão (lucifer) portanto não devemos perseguir e nem travar gerra com os que guardão os Mandamento de Deus e têm o testemunho de Jesus Cristo. muito obrigado e que Deus os abençoe.
    Diogo Costa(Curitiba)

    ResponderExcluir
  3. Acredito que como cristãos, já que falamos a mesma linguagem, podemos nos unir ao invés de nos atacar. Faz tempo que você postou esse infeliz comentário. Deu tempo de mudar de opinião?

    ResponderExcluir